Momento que os agentes tiram do bairro o suspeito de envolvimento com a morte do policial, alvejado e morto na operação de hojeDivulgação

Angra - Um morto e um policial baleado socorrido pelos colegas e encaminhado ao Hospital Municipal da Japuíba, nesta quarta-feira, (3) em Angra dos Reis, na Costa Verde. O suspeito baleado e morto pode está envolvido com a execução do policial. A mega operação foi realizada nos predinhos da Banqueta, para capturar o autor dos disparos que mataram o inspetor da 166ª DP, Élber Fares, nesse domingo (31), no bairro Balneário, na frente do filho de 10 anos de idade, quando saíam da igreja. As ações foram intensificadas com outros departamentos especializados da Polícia Civil e da Polícia Militar, desde a última segunda-feira(1º).
As investigações apontam que a execução, partiu de uma facção criminosa que atua no Estado, com ramificação na costa verde, depois que a cúpula do CV teria descoberto que o policial Élber Faire, teria se infiltrado na organização para capturar os líderes da facção. Algumas prisões teriam sido realizadas pela ação do policial, o que lhe custou a vida.
https://x.com/jornalodia/status/1963673261067403430

Segundo informações, na ação desta quarta-feira, quando os agentes chegaram na comunidade foram recebidos a tiros e revidaram. Houve confronto. O agente da Polícia Civil, Amaro, foi alvejado com um tiro e estava de colete a prova de bala. Foi socorrido pelos colegas e levado para o Hospital Municipal da Japuíba, HMJ, onde segue internado e está fora de perigo, deve receber alta nos próximos dias.
Informações extraoficiais, de moradores da grande Japuíba, se dão conta de que o suspeito morto é um ex-policial identificado como Erivelton de Souza Junior, e o mesmo que aparece no vídeo à cima, caminhando pelo acesso à Rio-Santos, passando pelo Parque das Palmeiras, onde o carro em que o assassino estava foi abandonado. O Corpo foi levado para no IML da cidade. 
Por conta da operação e para garantir a segurança das crianças, as aulas nas três escolas do município, na localidade, foram suspensas nesta quarta - feira e voltam a normalidade nesta quinta-feira (4). As operações continuam na cidade.
O inspetor Élber Fares, (50), foi executado sem defesa, quando saía da igreja no bairro Balneário em companhia do seu filho de 10 anos, que presenciou a execução do pai pelo criminoso, a sangue frio. Foram vários disparos, cinco deles atingiram o policial no pescoço e ao cair no chão o criminoso o atingiu no abdome. O agente foi socorrido e encaminhado ao HMJ, mas já chegou sem vida na unidade. 
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.