A imagem mostra quando um dos ocupantes do carro surpreende o policial que não teve tempo de defesaDivulgação/câmera de segurança

Angra dos Reis - Um policial Civil foi alvo de criminosos armados, na noite deste domingo (31) no bairro do Balneário, em Angra do Reis, na costa verde. Ele foi atingido com cinco, de vários disparos realizados. Segundo moradores, os tiros partiram de dentro de um carro. O crime foi por volta das 20h30. A 166ª DP, onde o policial, Élber de Freitas Fares (50) era lotado, está investigando o ataque.
https://x.com/jornalodia/status/1962478571672199589
"Meu Deus foram muitos tiros. O policial é conhecido estava saindo  da igreja".  O ataque ganhou as redes sociais. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital municipal da Japuíba, HMJ, pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Polícia Civil empenhada na captura do autor ou autores que mataram o policial - Divulgação
Polícia Civil empenhada na captura do autor ou autores que mataram o policialDivulgação
 
Uma mega operação foi montada na Rio-Santos, todos os veículos que trafegavam, na noite deste domingo, estão sendo parados e revistados. 
Não se sabe se foi uma execução ou tentativa de assalto, já que no local do homicídio, há um prédio, segundo moradores, de uma empresa de tv à cabo, que foi alvo de criminosos, por muito tempo, que impediam a empresa de entrar em comunidades "dominadas" por facções, que disponibilizavam aos moradores o serviço clandestino. O prédio também segundo informações sofreu tentativa de invasão, sem sucesso.
Câmeras de segurança do comércio e do estádio municipal, onde funciona a secretaria de Esportes da prefeitura e próximas ao local do ataque, estão sendo analisadas pela polícia para investigação.  
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.