Os dois suspeitos presos no alto do morro da Fortaleza pela Polícia CivilDivulgação/reprodução rede social

Angra dos Reis - Dois homens identificados como André Luíz Pacheco (35) e Leonardo Campos Fogaça (20), foram presos em flagrante por policiais civis no morro da Fortaleza, no centro de Angra dos Reis, nessa terça-feira(4), acusado de tráfico de drogas.  A ação foi comandada pelo delegado titular Roberto Ramos.
Segundo a polícia, a ação começou depois que os agentes foram informados que no local havia uma "boca de fumo". As equipes se dividiram e tomaram os dois acessos ao morro( Beco da Santinha e da Espanhola). Ao chegarem no Largo da Fortaleza, dois homens suspeitos foram localizados debaixo de uma tenda com duas mesas cheias de drogas sendo comercializadas. Usuários que estavam comprando drogas fugiram ao perceberem a chegada da polícia.   
Os policiais apreenderam ainda no local: 210 trouxinhas de maconha, 280 pinos de cocaína, 66 pedras de crack, 32 vidros de "loló", sete tabletes de ecstasy, oito frascos de lança-perfume, dois celulares, dois rádios transmissores ligados, uma base de rádio e R$ 88 reais em espécie.
Todo material e os dois presos foram levados à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada e estão à disposição da Justiça.
 
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.