Drogas apreendidas na comunidade do PromorarDivulgação/PC
Angra dos Reis - Um homem, (26) anos, apontado como "repositor do tráfico de drogas" foi preso ontem (5), no bairro Promorar, em Angra dos Reis, na costa verde, na Operação Arrasto da Polícia Civil. Com ele, drogas que abasteceriam bocas de fumo na localidade foram apreendidas.
Segundo a polícia, os agentes já vinham monitorando o rapaz que ocupa na hierarquia do crime a posição de "repositor de drogas" em "bocas de fumo", no bairro situado na grande Japuíba.
Ao localizarem o suspeito, a polícia fez a abordagem e na varredura, dentro de um carro usado pelo homem, foram apreendidos um caderno com anotações do tráfico, 80 trouxinhas de maconha, 250 frascos de loló, 355 pedras de crack e 2.400 cápsulas de cocaína.
A Polícia Civil informou que o suspeito admitiu que realizava o transporte dos entorpecentes e informou a localização de mais cargas de drogas. Foram encontrados mais 240 cápsulas de cocaína em 4 sacos dentro da casa dele.
O homem e o material apreendido foram encaminhados à 166 DP, onde a ocorrência foi registrada. Ele está à disposição da Justiça.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.