Suspeito da tentativa de feminicídio está preso no HMJ sob custódiaDivulgação
Angra dos Reis - Um homem foi preso dentro do hospital público em Angra dos Reis, na costa verde, sob suspeita de atear fogo na companheira, no último domingo (7), no bairro Parque Mambucaba. A Polícia Militar foi acionada e no local ele alegou curto- circuito no aparelho de ar condicionado. A vítima disse aos policiais que o companheiro jogou álcool no corpo dela e ateou fogo. O caso foi registrado na DEAM e segue investigação pela 166ª DP.
A vítima teve 50% do corpo queimado foi socorrida e levada para o hospital de Praia Brava, já o companheiro com os dois braços com queimaduras, também foi encaminhado à unidade de Saúde. Ontem(9), os dois foram transferidos para o Hospital Municipal da Japuíba, HMJ. Ele com prisão preventiva decretada está sob custódia, assim que tiver alta será encaminhado à delegacia.
O caso foi registrado na 166ª DP como tentativa de feminicídio. O que foi levantado até o momento é que o suspeito já tem histórico de agressão. O estado de saúde da mulher é grave. Não há previsão de alta.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.