Nos bairros Outeiro, Fazendinha e Bananeiras um dos cursos que está sendo oferecido é o de corte, costura e modelagemDivulgação
Araruama - Com diversas unidades instaladas nos bairros da cidade, os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) tem grande alcance humanitário, abrindo portas para a realização de cadastros dos programas do governo federal e oferecendo capacitações que transformam a vida das pessoas que estão fora do mercado de trabalho e em áreas de vulnerabilidade social.
Nos bairros Outeiro, Fazendinha e Bananeiras um dos cursos oferecidos é o de corte, costura e modelagem. Por meio dele, os beneficiados adquirem conhecimento técnico e prático sobre o tema, através de aulas ministradas por profissionais da área. Outros cursos também estão disponíveis, como o de confeitaria, que já possui fila de espera.
A gestão da prefeita Lívia de Chiquinho tem se destacado pelos constantes investimentos em projetos com potencial de geração de trabalho e renda no município. “A proposta é transformar a vida de pessoas desempregadas em donas do próprio negócio”, explica.
Os interessados em participar das atividades oferecidas pelo CRAS do Outeiro devem procurar a unidade na Rua Ataulfo Alves, s/n, Praça Cidade das Crianças.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.