Ele é acusado de criar perfis falsos em redes sociais para se passar por uma amiga dele próprio, criando publicações para difamar e injuriar a vítimaDivulgação
Homem é preso por criar perfis falsos em redes sociais para difamar amiga
A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (9), em ação conjunta entre agentes da 118ª DP (Araruama) e 129ª DP (Iguaba Grande)
Araruama - Na tarde desta quarta-feira (9), um homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão por descumprir medidas protetivas de urgência. O elemento foi capturado na comunidade de Aquarius, no município de Tamoios, em Cabo Frio, durante ação conjunta entre agentes da 118ª DP (Araruama) e 129ª DP (Iguaba Grande).
Identificado como C.W.B.V — vulgo C.C. —, ele é acusado de criar perfis falsos em redes sociais para se passar por uma amiga dele próprio, criando publicações para difamar e injuriar a vítima. A vítima havia conseguido uma medida protetiva contra o criminoso, que o proibia de se aproximar e manter contato com ela, mas ele a descumpriu e criou um novo perfil falso.
Após cruzamento de dados e trabalho de campo, os agentes localizaram o imóvel em que o autor se escondia, em uma das travessas da localidade. Ele não ofereceu resistência à prisão.
No mês de agosto, em decorrência da campanha Agosto Lilás, as ações de combate à violência contra a mulher estão sendo intensificadas no município.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.