Conhecida como "Bibi", ela foi flagrada com drogasPolícia Militar
Mulher é presa com mais de R$ 56 mil em drogas no Minha Casa Minha Vida de Araruama
Suspeita de integrar a facção Tropa do Flamengo, ela foi flagrada com cocaína, maconha e materiais usados pelo tráfico no bairro Três Vendas
Araruama - Uma mulher identificada como integrante da facção criminosa Tropa do Flamengo foi presa na tarde desta segunda-feira (28), durante operação da Polícia Militar no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, no bairro Três Vendas, em Araruama. Conhecida como “Bibi”, ela foi flagrada com mais de 2.800 pinos de cocaína, 770 tiras de maconha e materiais ligados ao tráfico.
A ação foi realizada após denúncia de que a suspeita estaria atuando no tráfico local a mando de um criminoso apelidado de “Flamengo”. Moradores também relataram que ela fazia ameaças e chegou a reter a documentação de um imóvel, alegando que pertencia ao tráfico.
No imóvel indicado pela denúncia — aparentemente abandonado e com a porta amarrada por uma corda — os policiais encontraram as drogas escondidas sob um colchão e entre paletes, além de um caderno com anotações sobre imóveis e moradores e um chip de celular. A apreensão representa um prejuízo estimado em mais de R$ 56 mil ao tráfico.
Durante o patrulhamento no condomínio, uma mulher com as características citadas na denúncia foi abordada. Ela confirmou ser conhecida como Bibi e admitiu estar mapeando apartamentos desocupados a mando da facção, utilizando o aplicativo WhatsApp para receber instruções.
A suspeita foi levada para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde foi autuada por associação para o tráfico de drogas, e permaneceu presa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.