Mulher de 26 anos é presa em flagrante Divulgação/PM
Mulher é presa por tráfico de drogas com bebê de dois meses no colo; entorpecentes seriam entregues em Araruama
Suspeita levava mochila com entorpecentes no banco traseiro de carro de aplicativo; Conselho Tutelar foi acionado para cuidar da criança
Araruama - Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (15), na RJ-124, a Via Lagos, na altura do km 13, em Boa Esperança, em Rio Bonito. Thaylane da Conceição da Silva estava em um carro de aplicativo com uma mochila repleta de entorpecentes ao seu lado no banco traseiro. No momento da abordagem policial, ela amamentava um bebê de apenas dois meses.
O veículo era conduzido por um motorista de aplicativo, que afirmou desconhecer o conteúdo da bagagem da passageira. Ele foi qualificado como testemunha e liberado após prestar depoimento.
Segundo a polícia, na mochila foram encontrados pinos de cocaína, tabletes de maconha, skunk e haxixe. A carga foi avaliada em cerca de R$ 32.465. Thaylane confessou que havia pegado os entorpecentes no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, e faria a entrega no bairro Três Vendas, em Araruama, pelo valor de R$ 1.300.
A ocorrência foi registrada na 119ª Delegacia de Polícia (119ª DP). A mulher permaneceu presa, à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar de Rio Bonito foi acionado para garantir os cuidados do bebê.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.