Jovem é sequestrado, torturado e morto pelo ‘tribunal do crime’ em Arraial, aponta família
Isaque foi acusado, "injustamente", de abusar da enteada. Crime foi descartado em laudo médico, que constatou assaduras por "uso excessivo de biquíni molhado". Corpo do rapaz ainda não foi localizado
O rapaz era servidor publico municipal e trabalhava na Secretaria de Posturas. - Letycia Rocha (RC24h)
O rapaz era servidor publico municipal e trabalhava na Secretaria de Posturas.Letycia Rocha (RC24h)
Um jovem de 19 anos, morador de Arraial do Cabo, foi sequestrado, torturado e morto por criminosos do Morro da Coca-Cola neste final de semana. É o que aponta da família de Isaque Alves de Carvalho Silva. O rapaz era servidor publico municipal e trabalhava na Secretaria de Posturas.
De acordo com familiares, o rapaz foi executado por membros do ‘tribunal do crime’, após ser acusado de abusar sexualmente da enteada, de 8 anos. Isaque é casado com a mãe da menina.
O corpo foi ocultado pelos criminosos.Letycia Rocha (RC24h)
Recentemente, a garota foi encaminhada para o Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC) com ardência nas partes íntimas, levantando suspeitas de violência sexual. O crime foi descartado após atendimento médico. As marcas existentes “são provenientes de assaduras vindas de uso excessivo de biquíni molhado, água salgada e areia”.
Porém, na madrugada de sábado (11), elementos fortemente armados invadiram a casa de Isaque e sequestraram o rapaz. Ele foi levado para uma área de mata, conforme testemunhas, e morto. O corpo foi ocultado pelos criminosos.
“Os bandidos avisaram que mataram ele e não tem corpo”, conta o pai, Estevão Carvalho.
O caso foi registrado na 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP) e segue sob investigação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.