Ele foi levado para a 66ª Delegacia de Polícia de Piabetá (66ª DP), onde deverá ficar à disposição da Justiça.Letycia Rocha (RC24h)
Acusado de tentativa de homicídio de PM em Arraial é preso em Magé
Lorram Mendonça é suspeito de ter participado de uma troca de tiros que deixou o cabo Rodolfo José de Souza Brito baleado em 2021
Lorran Mendonça da Silva, conhecido como “2T” e/ou “Tico”, foi preso na noite de sexta-feira (25) por policiais do 34º Batalhão de Polícia Militar (34º BPM) no bairro Fragoso, em Magé, na Baixada Fluminense. O traficante de 20 anos é acusado de ter participado de uma troca de tiros que deixou o cabo Rodolfo José de Souza Brito, da Polícia Militar, baleado em 2021, em Arraial do Cabo.
Após ser informada sobre o paradeiro de Lorran, a polícia conseguiu capturá-lo quando ele tentava fugir. Ele foi levado para a 66ª Delegacia de Polícia de Piabetá (66ª DP), onde deverá ficar à disposição da Justiça.
O narcotraficante, que já tinha anotações criminais por tráfico de drogas e homicídio qualificado, é suspeito de fazer parte do grupo de segurança de um traficante conhecido como “Marrom”, da Cidade Alta, bairro de Cordovil, na Zona Norte do Rio. Depois de uma operação policial na comunidade, Lorran fugiu para a Baixada Fluminense e teria se escondido em Guapimirim antes de se estabelecer em Magé, onde foi capturado.
Lorran estava foragido da Justiça desde o episódio da troca de tiros em Arraial do Cabo. Na época, a prisão preventiva do narcotraficante e de outros suspeitos foi decretada, e o Portal dos Procurados chegou a oferecer uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levassem ao paradeiro dele.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.