O homem foi levado para a 118ª DP, onde prestou depoimento e foi indiciado por latrocínio. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Letycia Rocha (RC24h)

Policiais civis da 118ª Delegacia de Polícia de Araruama (118ª DP) prenderam, na quarta-feira (19), um homem envolvido no latrocínio – quando há roubo seguido de morte – de Nayra Jeovanna, de 20 anos, ocorrido no dia 12 de abril deste ano, em Arraial do Cabo. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.
Após trabalho de inteligência, os agentes localizaram o elemento quando ele trabalhava como pedreiro em uma obra em Maricá. Segundo as investigações, o acusado teria praticado o crime na companhia de uma falsa amiga de Nayra, que já está presa. A vítima foi esfaqueada e teve o corpo incendiado.
O homem foi levado para a 118ª DP, onde prestou depoimento e foi indiciado por latrocínio. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
RELEMBRE O CASO
Amigas havia três anos, Anna Clara e Nayra saíram de Araruama na noite de 11 de abril com destino a Búzios. Na manhã do dia seguinte, enquanto a criminosa estava na delegacia de Araruama alegando também ter sido vítima, Nayra foi encontrada na Praia do Pneu. Mesmo muito machucada, ela conseguiu andar até um condomínio, onde recebeu ajuda.
Com queimaduras em 70% do corpo, Nayra foi levada, de helicóptero, para o Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. Ela morreu 11 dias depois.
Após o depoimento marcado por “contradições e incongruências”, Anna Clara passou a ser suspeita do crime. Ela teve a prisão decretada pela Justiça.