A Polícia Civil divulgou a imagem do homem acusado de agredir a namorada e mantê-la em cárcere privado em Barra do Piraí. Com garantia de anonimato, a polícia divulgou o cartaz de "procurado" para ajudar a alocalizar o homem de 32 anos.
Conforme informou O DIA, de acordo com a Polícia Civil, a vítima foi agredida durante horas no domingo. O homem registrou as agressões em vídeos e enviou aos familiares dela como forma de intimidação.
Ao conseguir fugir da casa, a jovem foi à 88ª Delegacia de Polícia de Barra e denunciou a violência sofrida ao longo do dia. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.
Com a apresentação do inquérito à Justiça, foi expedido um mandado de prisão preventiva por tortura, cárcere privado e ameaça contra o acusado e um mandado de busca e apreensão para o endereço dele.
Na manhã de segunda-feira (25), os agentes foram até a residência, precisaram arrombar a porta e não encontraram o acusado. Segundo a Polícia Civil, facões e munições foram apreendidos no imóvel. Os agentes seguem em busca do agressor.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.