Flagrante foi às 10h desta sexta-feira (6), na Rua Ruy Silveira Henrique, no bairro Mangueira, em Barra MansaDivulgação/PMERJ

Barra Mansa - Equipes do Patamo (Patrulhamento Tático Móvel), GAT I (Grupamento de Ações Táticas) e P2 (Serviço Reservado) da Polícia Militar prenderam um homem e uma mulher, ambos de 30 anos, com quase seis quilos de cocaína, em um local que funcionava como “refinaria” do tráfico, no bairro Mangueira, em Barra Mansa. O flagrante foi às 10h desta sexta-feira (6), na Rua Ruy Silveira Henrique.
De acordo com as informações da Polícia Militar, de posse de informações de que a mulher armazenava, refinava e vendia entorpecentes em casa, as equipes se deslocaram até o endereço. Chegando ao local, o homem preso percebeu a chegada dos policiais e tentou fugir, mas foi detido.
Os PMs comunicaram a denúncia ao avô da suspeita, que permitiu a entrada dos policiais na residência. Após uma busca, foi encontrada em um dos cômodos uma caixa com 710 tiras de cocaína e cinco tabletes, totalizando 5.970 gramas de cocaína; dois pedaços de maconha, totalizando 220 gramas; 500 eppendorfs vazios (pinos usados para embalar cocaína); além de um liquidificador e duas balanças de precisão.
Os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a 90a Delegacia de Polícia (Barra Mansa). Os dois permaneceram presos.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.