O encontro aconteceu no gabinete do prefeito FurlaniFoto: Felipe Vieira
De acordo com o convênio, os servidores terão acesso à infraestrutura física e técnica do Sest Senat, podendo participar de formações profissionais e utilizar atendimentos de saúde, incluindo serviços de odontologia, psicologia, nutrição e fisioterapia. Além disso, será oferecida a oportunidade de participar de atividades de esporte e lazer, locação de espaços, salas de aula e auditórios para a realização de treinamentos e eventos.
A diretora da unidade B53, Beatriz Araújo Vieira de Sá, explicou como funcionará a parceria. "O Sest Senat atua no setor de transporte, mas também abrimos espaço para todos os clientes particulares. Estamos promovendo convênios com empresas parceiras e prefeituras, para que os colaboradores possam aproveitar esses benefícios e serviços. Os profissionais desses parceiros terão atendimentos exclusivos, o que representa uma ótima oportunidade, pois contamos com serviços na área da saúde, esportes, lazer, além da locação dos nossos espaços. Essa parceria também incluirá ações culturais e educativas com gratuidade", revelou Beatriz.
O prefeito Furlani expressou sua satisfação por mais essa parceria e enfatizou a importância desta iniciativa. “Formalizamos um convênio com o Sest Senat que prevê descontos em vários serviços oferecidos pela instituição aos nossos servidores, aposentados e pensionistas. Basta que os interessados procurem a unidade localizada na via Sérgio Braga, realizem sua inscrição e descubram todos os benefícios disponíveis para quem faz parte do quadro da Prefeitura”, disse.
O chefe do Executivo aproveitou a oportunidade para parabenizar o Sest Senat pela iniciativa e agradeceu à secretária Joseane Ricarte por seu papel na estreita colaboração, ressaltando que a cidade só avança com boas parcerias. "Essa parceria é um passo importante para promover a qualidade de vida e o bem-estar dos servidores públicos de Barra Mansa, fortalecendo assim o compromisso da administração municipal com seus colaboradores", destacou Furlani.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.