O evento teve sua abertura na sexta-feira, dia 04Foto: Chico de Assis
CarFest movimenta o Parque da Cidade com muito drift e atrações para toda a família
Segunda edição do evento contou com exposição de carros antigos e raridades, shows e muito mais
Barra Mansa - Manobras radicais e muita adrenalina para quem está atrás do volante ou para quem foi ao Parque da Cidade conferir a 2ª edição do CarFest, em Barra Mansa. O evento começou na noite de sexta-feira (04) e seguiu até o domingo (6), com drifts, exposição de carros antigos e raridades, shows e muito mais. O prefeito Luiz Furlani esteve presente na abertura do evento, ao lado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Joseane Ricarte. "Mais do que entretenimento, o CarFest é um evento que celebra a cultura automotiva, movimenta nossa economia e fortalece o turismo na cidade. Ver o nosso município se transformar em ponto de encontro para apaixonados por carros, música e gastronomia é motivo de orgulho. Convido toda a população a prestigiar essa festa, que segue até o domingo, com programação para toda a família", destacou Furlani.
O organizador do evento, Henrico Guimarães, agradeceu o apoio da Prefeitura de Barra Mansa ao evento, aos patrocinadores, expositores e, principalmente, ao público.
"É com muita alegria que realizamos a 2ª edição do CarFest, trazendo uma programação diversificada, com exposições de veículos, shows, espaço gastronômico e atrações para toda a família. Nosso objetivo sempre foi oferecer uma experiência única para o público, valorizando a cultura automotiva e movimentando a economia local. Venham curtir com a gente!", convidou Henrico.
Entre o público presente no primeiro dia do evento, estava Fernanda de Souza, de 27 anos. Ela estava acompanhada do marido e do filho de 03 anos. “Não entendo muito de carros. Isso fica por conta do meu marido, que já está influenciando nosso filho a também ter essa paixão, mas fico feliz por eles e por mim também, já que o evento está bem bacana, com opções para toda a família mesmo”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.