O "Muso" Alan Brener na Marquês de SapucaíDivulgação
“A minha história no carnaval começou como passista na Inocentes em 2016, e hoje é muito emocionante ser convidado para voltar para onde iniciei ainda adolescente para ser muso. Foi a Inocentes que me levou pela primeira vez, na Sapucaí. E vou retribuir no próximo desfile com muita alegria, luxo e samba no pé. O Muso é Inocentes!", falou emocionado Alan Brener.
Alan ficou conhecido mundialmente como “O Muso”, após ser entrevistado ao vivo por uma emissora de televisão, na folia de 2020, que queria saber se sua agremiação entraria para história e ele respondeu: "O Muso". A entrevista viralizou na internet, e com isso a fama, e o tornou uma figura marcante nos desfiles.
A fama no Carnaval possibilitou que “O Muso” criasse a Flow House, um espaço que reúne dezenas de influences para direcioná-los.
A Caçulinha da Baixada será a quarta agremiação a desfilar na sexta-feira de Carnaval, em 2024, no Sambódromo, pela Série Ouro, da Liga Independente do Grupo A do Rio de Janeiro (LigaRJ), com o enredo “Búzios, pérola do Atlântico que conquistou o mundo”, dos carnavalescos Marco Falleiros e Cristiano Bara.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.