Mestre Juninho (E), Washington Paz e Cristiano Bara, durante a entrega do figurinoDivulgação
Ritmistas da Inocentes de Belford Roxo celebram o retorno do mestre Washington Paz
O mestre de bateria esteve afastado da escola de samba belforroxense por dois anos
Belford Roxo - Os batuqueiros da Inocentes de Belford Roxo se reuniram para receber na noite da última quarta-feira (15), na quadra de ensaios da agremiação, o mestre Washington Paz, que voltou para comandá-los, juntamente com mestre Juninho, no Carnaval de 2024. Ele estava afastado do comando da bateria da escola a dois carnavais.
"A gente fica sem palavras diante de tamanha emoção em ter de volta nosso capitão, que veio para somar forças. Washington é querido por todos nós e aprendemos muito com ele. Sabemos do seu amor e dedicação a Inocentes, transformando nossa ala em uma família unida, que busca fazer o melhor no desfile", falou emocionada a chocalhete da Inocentes, Joana Angélica Nascimento.
Após a calorosa recepção ao mestre, o carnavalesco Cristiano Bara entregou o desenho do figurino dos ritmistas, aos comandantes da bateria Cadência da Baixada. Em seguida, teve início o ensaio da bateria que acontece todas às quartas-feiras, a partir das 20h, na quadra, depois da escolinha de percussão "A procura da Cadência perfeita", que forma novos ritmistas para agremiações carnavalescas.
A rainha da Bateria, Malu Torres, também desejou boas vindas a Washington e disse que está muito honrada em poder desfilar apresentando um profissional que é querido e respeitado por todos.
A Caçulinha da Baixada será a quarta agremiação a desfilar na sexta-feira de Carnaval, em 2024, pela Série Ouro da LigaRJ, com o enredo "Búzios, a pérola do Atlântico que conquistou o mundo", de autoria dos carnavalescos Marco Falleiro e Cristiano Bara.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.