A equipe sub-15 empatou com o Artsul no tempo normal, mas acabou perdendo nos pênaltis pelo Campeonato Carioca A2Divulgação / SEBR

Belford Roxo - A equipe Sub-16 da Sociedade Esportiva Belford Roxo entrará em campo nos meses de setembro a novembro, em datas a serem definidas pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), no 11º Torneio Guilherme Embry, principal competição da categoria no futebol carioca.
A taça leva o nome de um dos pioneiros do esporte no Rio de Janeiro, e também apaixonado pelas categorias de base no Brasil. Dezesseis clubes participarão do torneio dividido em duas chaves sorteadas, nesta segunda-feira (28), na sede da Ferj.

“Mais um desafio para os sinistrinhos de Bel enfrentar em campo. Essa competição tem um destaque importante no cenário esportivo e faz surgir grandes talentos. Vamos enfrentar os principais times cariocas com a certeza que traremos vitórias para nossa cidade”, falou o técnico do sub-16 do Belford Roxo, Custódio Junior.

As chaves se enfrentarão e os quatro melhores avançam para à semifinal:

Grupo A: Botafogo, Fluminense, Tigres do Brasil, Belford Roxo, Olaria, Bangu, Imperial e Gonçalense.

Grupo B: Vasco da Gama, Flamengo, Boa Vista, Audax Rio, Mageense, Nova Iguaçu, Cabofriense e Serrano.
Campeonato Carioca A2 Sub-17 e Sub-15

No último final de semana, pelo Campeonato Carioca A2, as equipes do Sub-17 e Sub-15 belforroxenses enfrentaram as equipes da mesma categoria do Artsul, no Estádio Alcyr Resende de Mendonça, em Saquarema. No sub-17, o Belford Roxo perdeu de 2 a 0, e no sub-15, empatou com o placar 1 a 1, no tempo normal, perdendo na disputa de pênaltis.