Malu Torres com Lorena Raíssa, rainha da Beija-Flor, no Baile Glam Gay, na quadra da Vila IsabelDivulgação

Belford Roxo - Malu Torres, rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, passou por fortes emoções na última semana. A primeira, quando marcou presença no Baile Glam Gay, criado pelo carnavalesco Milton Cunha, representando a Caçulinha da Baixada, e foi convidada a subir no palco da Escola de Samba Vila Isabel, para mostrar sua graciosidade, elegância e samba no pé para centenas de pessoas presentes.
Marcaram presença no evento: a carnavalesca Rosa Magalhães; o ator Haroldo Costa; a atriz Viviane Araújo e a rainha de bateria da Beija-Flor, Lorena Raíssa.
A segunda emoção, foi quando foi na quadra da escola belforroxense, ela foi apresentada pelo carnavalesco Cristiano Bara, ao mestre Washington Paz, que voltou a assumir o comando da bateria da Cadência da Baixada, juntamente com mestre Juninho.
Malu Torres, acompanhada do carnavalesco Cristiano Bara (E) e o mestre de bateria Washington Paz - Divulgação
Malu Torres, acompanhada do carnavalesco Cristiano Bara (E) e o mestre de bateria Washington PazDivulgação
“Esta semana tem sido de muitas alegrias e emoções. Vivi dois momentos marcantes, num curto espaço de tempo. Ser reverenciada pelo Milton Cunha foi o máximo e ser recebida com um abraço e um sorrisão pelo mestre Washington foi gratificante demais. Claro que nos conhecemos, mas será a primeira vez que trabalharemos diretamente juntos”, disse a rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, Malu Torres.

Durante o encontro da rainha com o mestre Washington foram tratados assuntos referentes a futuros eventos dos ritmistas e ensaios para preparação do próximo desfile.