O técnico Carlos Tozzi (mão no queixo) e o auxiliar técnico Ademilson Brito deixam o clube belforroxense na liderança da Série B2 do CariocãoWillian Davoli / SEBR

Belford Roxo - De forma surpreendente, a Sociedade Esportiva Belford Roxo anunciou nesta segunda-feira (2), a saída do técnico Carlos Alberto Tozzi e do auxiliar técnico Ademilson Brito. O clube belforroxense lidera o Campeonato Carioca da Série B2 com nove pontos, com três vitórias consecutivas nas rodadas iniciais.
Segundo a nota oficial do clube, o motivo da interrupção do contrato, foi tomada em comum acordo entre as partes.
“Agradeço ao Carlos Tozzi e ao Brito pelo trabalho realizado em nosso clube. Nos reunimos, e ambas as partes chegaram à conclusão de que não deveríamos permanecer com o contrato, e de que seria uma decisão boa para ambas as partes. Desejo sucesso a dupla de profissionais e as portas do Belzão estarão sempre abertas para eles”, finalizou o gerente de futebol, Gustavo Barros.

Carlos Tozzi estava comandando a equipe belforroxense desde agosto deste ano. “Queremos agradecer a toda equipe e diretoria do Belford Roxo pela oportunidade de estarmos com vocês. Conseguimos nove pontos em três partidas, deixando o time líder na competição. Ficaremos na torcida pelo sucesso de todos e o acesso a B1. Obrigado especial aos torcedores!”, disse Carlos Tozzi e Brito.
NOTA OFICIAL - SAÍDA CARLOS TOZZI
A Sociedade Esportiva Belford Roxo comunica, através desta nota oficial, o encerramento do vínculo com o técnico Carlos Tozzi e seu auxiliar Ademilson Brito.

Em uma decisão conjunta, clube, auxiliar e treinador optaram pelo término dos respectivos contratos, em comum acordo.

Agradecemos ao Tozzi e Ademilson Brito pelos serviços prestados e desejamos sucesso a ambos em seus futuros projetos.

O clube informará em breve o nome do seu novo comandante. Sigamos juntos, rumo aos nossos objetivos.