O carnavalesco Cristiano Bara entregando o figurino a rainha da bateria da InocentesDivulgação
Rainha de Bateria da Inocentes de Belford Roxo recebe o figurino para o Carnaval 2024
A beldade Malu Torres adorou o figuro da fantasia recebida das mãos do carnavalesco Cristiano Bara
Belford Roxo - Nesta quarta-feira (11), a rainha da bateria da Inocentes de Belford Roxo, Malu Torres, recebeu das mãos do carnavalesco Cristiano Bara, o figurino da fantasia que usará no desfile do Carnaval 2024.
"Meu Deus este desenho está lindo demais é incrível, a imponência, leveza e beleza. Já desfilei duas vezes como rainha no Sambódromo, na Sossego (2022) e Inocentes (2023), mas sempre com o sol raiando. Em 2024, será a primeira vez que desfilarei a noite. Esse figurino traduz tudo que imaginei para o desfile noturno. Nosso enredo é leve, popular, uma linda homenagem aos camelôs e minha fantasia está inserida no tema. Felicidade me resume nessa hora, sem palavras para agradecer. Obrigada, Cristiano Bara!”, disse Malu Torres.
A beldade irá desfilar apresentando a bateria Cadência da Baixada comandada por mestre Washington Paz. Será o segundo ano consecutivo que ela reina na frente dos ritmistas belforroxense.
“A fantasia que Malu vestirá representa uma personagem forte, guerreira, corajosa da história do Brasil. Será leve, idealizada para valorizar o seu corpo escultural e permitir uma boa evolução na avenida. Mas terá muito luxo, brilho, glamour e vários símbolos que representam uma cultura. Outras informações, só saberão, na hora que a bateria belforroxense levantar a Sapucaí e Malu fascinar o público”, finalizou o carnavalesco, Cristiano Bara.
Com o enredo: “Debret pintou, camelô gritou:”compre 2 leve 3!” Tudo para agradar o freguês”, dos carnavalescos Cristiano Bara e Marco Falleiros, a Caçulinha da Baixada será a quarta agremiação a desfilar, na sexta-feira de Carnaval, na Marques de Sapucaí.
Foto (divulgação) 1: O carnavalesco Cristiano Bara entregando o figurino a rainha da bateria da Inocentes
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.