Fechando a noite, o grupo Tá na Mente, do vocalista Rony Lúcio, cantou seus grandes sucessosKristian Amarante/PMBR
O dia começou com várias atividades com ações sociais, ações da Light, sessões de yoga, atividades de e-sport, skate, aeróbica, aulas de dança e workshops de teatro.
Os shows iniciaram com muita alegria e empolgação por parte do público e também do cantor Amarall, que disse estar muito feliz por fazer a abertura do dia. "Que honra estar na minha cidade. Lugar que não só eu, mas todo o grupo foi nascido e criado. Tenho muito orgulho de estar cantando aqui. Quero agradecer a toda a equipe do Baixada em Alta pela oportunidade de poder tocar aqui", disse Amarall.
Amarall e Tá na Mente
Para fechar a noite, o evento terminou com a grande apresentação do Grupo Tá na Mente, que levou seus fãs ao delírio, tocando vários de seus sucessos. “Que prazer enorme estar aqui com vocês nesta noite”, disse o vocalista Rony Lúcio.
O segurança, Evandro Júnior, 23 anos, disse que ficou impressionado com a estrutura do evento. “Achei muito bacana, pois pôde trazer vários músicos que a gente gosta. Agora teve o Tá na Mente e antes a Roda de Samba do Amarall. Então estou curtindo esse momento de ver esses ídolos que sou muito fã”, disse Evandro.
O “Baixada em Alta” teve o patrocínio da Light e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Esporte e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. A realização é da Four X Entertainment, com o apoio da Prefeitura de Belford Roxo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.