PM prende miliciano 'Leozinho' que atuava no Babi em Belford Roxo
Criminoso foi preso pelos policiais militares (P2) do 39º BPM, após trabalho conjunto com policiais civis da 54ª DP e denúncias do canal da Prefeitura - Linha Direta com Canella
Com o preso, os agentes apreenderam diversos carnês de cobrança utilizados para extorsão - Reprodução / 39º BPM
Com o preso, os agentes apreenderam diversos carnês de cobrança utilizados para extorsãoReprodução / 39º BPM
Belford Roxo - O miliciano conhecido pelo apelido de "Leozinho", foi preso na noite desta segunda-feira (17), pelos policiais militares do Serviço Reservado do 39º BPM (Belford Roxo), após um trabalho conjunto também com policiais civis da 54ª DP (Belford Roxo) e denúncias recebidas pelo canal da Prefeitura de Belford Roxo (Linha Direta com Canella). Com o preso, os agentes apreenderam diversos carnês de cobrança utilizados para extorsão local. "Leozinho" é um dos principais membros da milícia que atua no bairro Babi.
"Leozinho" era homem de confiança de Jefferson Damásio Luquetti, o "Kim do Babi", líder da milícia local, e atuava na extorsão de empresas e fornecedores nos bairros Babi, Santa Maria e Vila Maia. Além disso, ele é suspeito de envolvimento em vários homicídios na região.
"Leozinho" na chegada à 54ª DP para o registro da ocorrência policialReprodução
Foragido da Justiça, o miliciano possuía um mandado de prisão em aberto e foi encontrado escondido dentro do Condomínio do Babi.
A ocorrência policial foi registrada na 54ª DP (Belford Roxo).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.