Por gabriela.mattos

Sergipe - Artistas e fãs lamentaram a morte do ator Domingos Montagner, nesta quinta-feira. Ele tinha desaparecido após mergulhar no Rio São Francisco, na cidade de Canindé, em Sergipe. O corpo foi encontrado por mergulhadores perto da usina de Xingó, no fim desta tarde, a 30 metros de profundidade.

Na manhã desta quinta-feira, o artista tinha gravado cenas da novela e, depois do almoço, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção. Imediatamente começaram as buscas com helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região.

Atriz tentou segurar a mão de Domingos

De acordo com o depoimento prestado por Camila Pitanga às autoridades, ela viu que as águas puxando e avisou ao amigo. A atriz conseguiu escapar e voltou à pedra de onde pularam. “Por duas vezes, tentei segurar a mão dele, mas a força da correnteza o arrastou de volta”, disse a atriz à polícia.

Ainda segundo o depoimento, naquele momento, ela gritou em vão por socorro enquanto Domingos já dava sinais de cansaço. “Ele começou a afundar. Voltou para a superfície duas vezes e depois desapareceu”, disse a atriz no depoimento.

 

Descanse em paz amigo ! Deus está contigo !

Uma foto publicada por Willian Bonner (@willian_bonner_rede_globo) em

Você pode gostar