Por rodrigo.sampaio
Karla Silva de Sá Lopes saiu de casa para passear e não foi mais vista pelos familiaresReprodução Facebook

Santa Catarina - A policial civil Karla Silva de Sá Lopes, 28 anos, que desapareceu na quarta-feira, em Itapema, litoral de Santa Catarina, foi encontrada morta na noite desta quinta-feira. Segundo o jornal Diário Catarinense, o corpo de Karla foi encontrado em uma praia em Balneário Camboriú, a 15 km de Itapema. As causas da morte não fora esclarecidas.

Segundo o Diário Catarinense, o marido de Karla, que é policial militar e notificou o desaparecimento da esposa, foi procurado para prestar depoimento e confessou tê-la matado. O advogado do PM, entretanto, disse que ele não confessou o crime e não é responsável pela morte.

O advogado admitiu que o marido de Karla é suspeito e deverá ser indiciado, mas afirmou que ele é inocente e está tranquilo. O PM entregou a arma funcional para ser periciada.

A policial Karla havia sido vista pela última vez na quarta-feira, quando saiu de casa para uma caminhada. Testemunhas relataram que ela foi vista em um mercado horas antes de desaparecer. Imagens das câmeras de segurança foram usadas nas buscas.

O caso segue sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú.
Publicidade
Homenagem

A Diretoria Estadual de Investigações Criminais de Santa Catarina (DEIC-SC) publicou um vídeo em homenagem à policial, em sua página no Facebook, nesta sexta-feira. Karla era da última turma formada pela academia da Polícia Civil catarinense e se apresentaria este mês.


Você pode gostar