Bruna Santana Mendes, de 16 anos - Reprodução/TV Subaé
Bruna Santana Mendes, de 16 anosReprodução/TV Subaé
Por O Dia

Salvador - Uma adolescente de 16 anos, identificada como Bruna Santana Mendes, foi encontrada morta nesta quarta-feira, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Seu corpo estava dentro de um saco plástico em avançado estado de decomposição, o que, segundo a polícia, indica que ela foi morta há alguns dias. A jovem estava desaparecida desde domingo, quando foi ao shopping com um namorado e não retornou mais para casa.

Bruna morava na cidade baiana de Serra Preta, mas estava em Feira de Santana há 15 dias para realizar exames médicos e retirar alguns documentos pessoais. Ela estava hospedada na cada de um primo, localizada no bairro Jardim Cruzeiro.

"Encontrada em um saco plástico, enrolada. Isso é muito duro. Quem fez isso, espero que a Justiça encontre, que faça pagar. Ser humano nenhum merece o que aconteceu, ainda mais com uma criança de 16 anos", desabafou à Rede Globo o comerciante Silvestre Mendes, pai da adolescente.

Segundo familiares, Bruna foi ao shopping com o namorado, um jovem de 16 anos, no domingo. Um primo a deixou no local e combinou de retornar para buscá-la no final do dia, por volta das 17h. Como a jovem estava com o celular quebrado, eles acabaram se desencontrando. Segundo o depoimento do namorado à polícia, Bruna resolveu, então, pegar um mototáxi até a casa em que estava hospedada. Depois desse momento, ela não foi mais vista.

A polícia informou que a vítima foi encontrada apenas de calcinha e tênis, o que levanta a suspeita de crime sexual. O corpo estava em um local conhecido como Anel de Contorno, que fica nas proximidades do bairro Jardim Cruzeiro, onde estava hospedada.

A delegada do caso já escutou os familiares e as pessoas que estavam próximas a ela, do namorado e do motoboy, que provavelmente foi a última pessoa a ter contato com Bruna.

O corpo da vítima será enterrado nesta quinta-feira, mas não terá velório. O sepultamento será no distrito de Ponto, que fica em Serra Preta.

Você pode gostar
Comentários