Mais Lidas

PRF apreende grande de drogas e munições

Um suspeito foi preso pela fiscalização na ação

Por O Dia

Apreensão de grande quantidade de entorpecente e munições de grosso calibre na UOP de Três Lagoas
Apreensão de grande quantidade de entorpecente e munições de grosso calibre na UOP de Três Lagoas -

Três Lagoas - Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um suspeito e apreenderam grande quantidade de drogas e munições, na tarde desta segunda-feira, em frente à Unidade de Ordem Pública (UOP) de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. 

De acordo com a PRF, o homem de 50 anos ao ser abordado pela equipe demonstrou nervosismo excessivo, o que despertou desconfiança nos agentes. No carro, a polícia encontrou grande quantidade de maconha e munições de grosso calibre.

Aos policiais, o suspeito disse que pegou o veículo já carregado na cidade de Dourados, no Mato Grosso,  e levaria até a BR 040, próximo município do Rio de Janeiro. Segundo a PRF, ele disse que receberia R$ 3 mil pelo transporte. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal de Três Lagoas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários