Por O Dia

Belo Horizonte - Uma chuva fortíssima alagou diversas vias e bairros em Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta sexta-feira. Segundo a Defesa Civil, muitos carros foram arrastados e árvores caíram durante o temporal acompanhado de granizo. Os alertas de chuvas, segundo o órgão, ficarão ativos até a manhã deste sábado.

BH teve quedas de árvores e carros arrastados durante temporal acompanhado de granizo. A Defesa Civil de Belo Horizonte já tinha emitido um alerta para temporais até a manhã deste sábado.

Há risco de transbordamento nos Córregos Cachoeirinha, Avenida Sanitária, Renascença e da Avenida Cristiano Machado. Vídeos publicados nas redes sociais mostram os moradores tentando se proteger, enquanto carros são arrastados em fortes correntezas. A página Notícias da Hora publicou um deles.

Segundo a previsão, o céu ficará parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva, rajadas de vento e trovoadas, principalmente a partir da tarde, em todas as regiões mineiras. As temperaturas máximas ficarão elevadas e os índices de umidade relativa do ar em torno de 45% à tarde na maioria das regiões do estado. A Defesa Civil informou ainda que não foram registrados feridos ou desastres durante o temporal.

Você pode gostar
Comentários