Logan é do mesmo modelo e cor do veículo usado no crime  - Reprodução/WebTVMinas
Logan é do mesmo modelo e cor do veículo usado no crime Reprodução/WebTVMinas
Por O Dia

Minas Gerais - Um carro parecido com o utilizado no assassinato de Marielle Franco (Psol) e Anderson Gomes na noite da última quarta-feira no Rio foi encontrado na cidade de Ubá em Minas Gerais. O Logan de cor prata com placa do Rio de Janeiro, foi abandonado no Bairro Industrial e localizado pela polícia mineira após uma denúncia anônima. A Polícia Civil de Minas Gerais conseguiu localizar e interrogar o dono do veículo e agora verifica a veracidade do depoimento dele. 

O delegado que investiga o caso em Minas diz que é prematuro afirmar que o carro seja o mesmo utilizado no assassinato. Segundo a polícia, o proprietário do veículo tem passagens por tráfico de drogas, mas não está foragido e responde em liberdade.

A Polícia Civil de Minas Gerais reforçou que toda a investigação será conduzida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A polícia do Rio, por sua vez, informou que a investigação corre sob sigilo.

Imagens das câmeras de seguranças que haviam no trajeto feito por Marielle ao sair de um evento na Lapa mostram que a vereadora estava sendo seguida por pelo menos dois veículos da cor prata. O atirador estava em um Cobalt prata, cuja placa é conhecida, mas estava clonada. O outro, um Logan, teria dado cobertura ao crime. A execução ocorreu no Estácio.

 

Você pode gostar
Comentários