Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumprimentou militância do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, onde passou a noite.  - AFP/ Miguel Schincariol
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumprimentou militância do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, onde passou a noite. AFP/ Miguel Schincariol
Por ESTADÃO CONTEÚDO

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva descansou entre 2h30 e 7h desta sexta-feira sozinho, em uma das salas da sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Lula foi para o local na noite desta quinta-feira depois de o juiz Sérgio Moro ter decretado sua prisão. Por volta das 8h, Lula tomava seu café da manhã em local privado, no segundo andar do prédio.

Segundo a assessoria do ex-presidente, ele "acordou bem" e, ao longo da manhã, vai retomar a agenda de receber visitantes. Até o momento, não há previsão de Lula conceder entrevista nem de falar com os militantes que estão no local para apoiá-lo.

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, já chegou à sede do sindicato para conversar com Lula. Há uma possibilidade de Haddad dar entrevista após o encontro.

Você pode gostar