O estudante de direito Ueze Eduardo, de 19 anos, morreu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória após passar mal em festa - Reprodução/Facebook
O estudante de direito Ueze Eduardo, de 19 anos, morreu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória após passar mal em festaReprodução/Facebook
Por O Dia

Mato Grosso do Sul - Um estudante de Direito morreu na manhã desta quinta-feira após passar mal em uma festa de universitários na noite desta quarta. Ueze Eduardo Baracat tinha 19 anos e estudava nas Faculdades Integradas de Três Lagoas (Aems). O caso aconteceu na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

O jovem passou mal e foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Auxiliadora, onde deu entrada às 4h30 da madrugada desta quinta. A equipe do Samu tentou reanimá-lo, mas não obteve êxito. A morte aconteceu às 5h da manhã, depois de uma parada cardiorespiratória.

No Facebook de Ueze Eduardo, amigos e parentes deixaram mensagens de despedida e consolo. "Poxa cara, não estou acreditando até agora ! Se despediu de nós sem dizer adeus. Hoje o céu está em festa", escreveu um amigo. "Você só Deixou boas lembranças, amigo, descanse em Paz ao lado do Pai", escreveu um colega do estudante. Uma terceira amiga escreveu: "Poxa, Ezi, logo você... Vai deixar saudades! Descanse em paz".

Você pode gostar