Os gêmeos Wendel e Werner, de 10 anos, foram vítimas fatais do desabamento de prédio no Largo do Paissandu, em São Paulo - Reprodução
Os gêmeos Wendel e Werner, de 10 anos, foram vítimas fatais do desabamento de prédio no Largo do Paissandu, em São PauloReprodução
Por O Dia

São Paulo - A Polícia identificou os restos mortais dos irmãos gêmeos Wernel e Wendel. O vínculo foi confirmado após familiares fornecerem material genético para a comparação. Mãe dos meninos, Selma Almeida da Silva, de 40 anos, segue considerada desaparecida. Até o momento os Bombeiros trabalham com quatro desaparecidos: Selma, Walmir Sousa Santos, 47, Eva Barbosa Lima, 42, e Gentil de Souza Rocha, 53.

No início da tarde deste sábado, os bombeiros descobriram outros restos mortais. Os ossos passarão por exames de comparação genética com material fornecido por parentes de desaparecidos.

O porta-voz do Corpo de Bombeiros, Tenente Guilherme Derrite, informou que as buscas devem terminar neste domingo e devem ser declaradas encerradas na segunda-feira.

Ele explicou que durante o sábado, haverá drenagem com duas bombas de sucção da região do segundo subsolo, que está com grande quantidade de água, para que os agentes possam fazer buscas manuais no local. Duas carcaças de veículos foram encontradas neste local inundado.

Derrite disse que o segundo subsolo é o último local a ser inspecionado pelos bombeiros.

Com a identificação dos gêmeos, foram confirmadas quatro vítimas do desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida: Francisco Lemos Dantas, de 56 anos, identificado nesta sexta-feira; Ricardo Oliveira Galvão Pinheiro, de 39 anos, identificado em 4 de maio, e os gêmeos Wernel e Wendel, de 10 anos, identificados neste sábado.

 

Você pode gostar