Mais Lidas

Criança de 1 ano e meio morre baleada no Rio Grande do Norte

Menino foi socorrido e levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas não resistiu aos ferimentos

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Rio Grande do Norte - Uma criança de 1 ano e meio morreu após ser atingida por um tiro em Mossoró, no oeste do Rio Grande do Norte, na noite deste domingo. O menino foi socorrido e levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas não resistiu aos ferimentos.

O garoto estava em uma motocicleta no bairro Malvinas, com a mãe e o pai, quando receberam os tiros. A mãe de Anthony foi internada em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

A reportagem tentou contato com a unidade na noite desta segunda-feira, 5, mas não obteve mais informações sobre seu quadro de saúde.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte afirma que a motivação do ataque ainda está sob investigação.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia