Anna Luísa Fernandes de Paiva Maria  - Reprodução
Anna Luísa Fernandes de Paiva Maria Reprodução
Por O Dia

Belo Horizonte - Os Bombeiros encontraram no início da tarde desta sexta-feira, o corpo da adolescente de 16 anos que foi sugada para dentro de um bueiro durante o temporal que atingiu Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira. 

Anna Luísa Fernandes de Paiva Maria foi localizada às margens do Córrego Vilarinho, na capital mineira. "Nossa única filha. Ela tinha 16 anos, estudiosa e boa filha. Um tesouro nosso que foi pela água", declarou o pai da adolescente ao MG1.

A chuva forte que atingiu Belo Horizonte causou alagamentos em vários pontos da cidade. Diversos carros foram arrastados pela correnteza enquanto outros ficaram completamente submersos. Uma mulher e uma menina morreram afogadas, e uma jovem está desaparecida após ter sido arrastada para dentro de um bueiro.

Segundo informações divulgadas pelo Bom Dia Minas, a água chegou a ultrapassar os 2 metros de altura e diversas pessoas ficaram ilhadas, já que para fugir da força da água foi preciso buscar abrigo em cima de grades, muros e carros. Os bombeiros precisaram usar barcos para realizar os resgates. Estações de metrô ficaram completamente alagadas e, por conta disso, o funcionamento está comprometido nesta sexta-feira.

Jovem foi arrastada para dentro de bueiro, com cerca de 5m de profundidade, durante a tempestade - Reprodução TV Globo

A jovem, que estava dentro de um carro com o seu namorado, acabou sendo sugada para dentro de uma galeria pluvial quando tentava sair do veículo para fugir da água. Os bombeiros informaram que o local era uma galeria extensa e com cerca de 5 metros de profundidade.

Uma mulher e uma menina de 6 anos de idade foram encontradas mortas em um carro durante o trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros. As primeiras informações indicam que elas ficaram presas dentro do automóvel na inundação e teriam se afogado.

Você pode gostar