Começa cirurgia de Jair Bolsonaro e general Mourão assume presidência

Bolsonaro vai retirar bolsa de colostomia 144 dias depois de sofrer um atentado com uma facada no abdômen durante ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. Hamilton Mourão exerce o cargo e deve ficar na função por 48 horas

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Bolsonaro se recupera de cirurgia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Bolsonaro se recupera de cirurgia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. -

São Paulo - A cirurgia do presidente Jair Bolsonaro já foi iniciada, informou o Planalto por volta das 7h desta segunda-feira. O vice-presidente Hamilton Mourão exerce o cargo de presidente em exercício e deve ficar na função por 48 horas.

Bolsonaro passa por cirurgia para retirada da bolsa de colostomia 144 dias depois de sofrer um atentado com uma facada no abdômen durante ato de campanha, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Neste domingo, o porta-voz da Presidência da República, General Otávio Rêgo Barros, disse que o presidente estava "muito animado" antes da cirurgia. "Está feliz com os resultados dos exames", disse. 

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, visitou no domingo o presidente Jair Bolsonaro nHospital Albert Einstein para atualizá-lo sobre a situação de Brumadinho, cidade mineira atingida pelo rompimento de uma barragem na última sexta-feira, 25.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários