'Quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo', escreve viúva de Boechat

Veruska publica homenagem ao jornalista no dia em que morte provocada por acidente de helicóptero completa um mês

Por O Dia

Veruska e Ricardo Boechat
Veruska e Ricardo Boechat -

Rio - A viúva do jornalista Ricardo Boechat, Veruska Boechat, publicou uma homenagem ao marido em sua conta no Instagram. Nesta segunda-feira, completa-se um mês que o âncora da Rádio Bandeirantes e o piloto de helicóptero Ronaldo Quatrucci morreram no acidente em São Paulo. "É dia 11 outra vez. Quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo!", escreveu. 

Veruska Boechat compartilha mensagem de amor de marido - Reprodução/ Instagram

A Doce Veruska, como era chamada por Boechat, publicou uma foto do casal e um cartão com uma mensagem de amor assinada pelo jornalista: 

"Amor, eu sempre acreditei que ganharia um presente da vida, capaz de fazer tudo ter valido e valer a pena. Só não imaginava que seria tão gostoso... De seu marido apaixonado, R."  

A aeronave em que estava Boechat caiu em cima de um caminhão no dia 11 de fevereiro que trafegava pela Rodovia Anhanguera, próximo ao Rodoanel Mário Covas, em São Paulo. O jornalista voltava de uma palestra em Campinas em um evento da indústria farmacêutica para o estúdio da Band em São Paulo. O piloto Ronaldo Quatrucci, de 56 anos, também morreu no acidente. O motorista do caminhão foi socorrido pela concessionária sem ferimentos graves.

 

Galeria de Fotos

Veruska e Ricardo Boechat Reprodução/ Instagram
Veruska Boechat compartilha mensagem de amor de marido Reprodução/ Instagram

Comentários