Rio - A viúva do jornalista Ricardo Boechat, Veruska Boechat, publicou uma homenagem ao marido em sua conta no Instagram. Nesta segunda-feira, completa-se um mês que o âncora da Rádio Bandeirantes e o piloto de helicóptero Ronaldo Quatrucci morreram no acidente em São Paulo. "É dia 11 outra vez. Quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo!", escreveu.
A Doce Veruska, como era chamada por Boechat, publicou uma foto do casal e um cartão com uma mensagem de amor assinada pelo jornalista:
"Amor, eu sempre acreditei que ganharia um presente da vida, capaz de fazer tudo ter valido e valer a pena. Só não imaginava que seria tão gostoso... De seu marido apaixonado, R."
A aeronave em que estava Boechat caiu em cima de um caminhão no dia 11 de fevereiro que trafegava pela Rodovia Anhanguera, próximo ao Rodoanel Mário Covas, em São Paulo. O jornalista voltava de uma palestra em Campinas em um evento da indústria farmacêutica para o estúdio da Band em São Paulo. O piloto Ronaldo Quatrucci, de 56 anos, também morreu no acidente. O motorista do caminhão foi socorrido pela concessionária sem ferimentos graves.