Ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, será investigado pela Procuradoria da República no Distrito Federal por improbidade administrativa - Reprodução/ Twitter
Ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, será investigado pela Procuradoria da República no Distrito Federal por improbidade administrativaReprodução/ Twitter
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Brasília - O ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, comunicou que irá a Suzano ainda nesta quarta-feira, 13, para acompanhar as investigações do tiroteio ocorrido na Escola Estadual Raul Brasil na manhã desta quarta-feira. Mais cedo, o ministro expressou "profundo pesar pelo crime bárbaro".

"Crianças e jovens são o bem mais precioso de uma nação. É inadmissível que sofram qualquer tipo de violência. O ambiente escolar deve ser sagrado. Ainda hoje, estarei na cidade de Suzano", publicou o ministro em sua conta no Twitter.

O tiroteio deixou dez mortos, incluindo os dois atiradores, que se suicidaram. A polícia confirmou a identidade dos dois atiradores que abriram fogo na Escola Estadual Raul Brasil em Suzano, matando oito pessoas. Os dois se mataram depois. Um deles é Luiz Henrique de Castro, que faria 26 anos neste sábado (16), e o outro é G.T.M., de 17 anos.

Você pode gostar
Comentários