Moro cria conta no Twitter para defender projeto anticrime

'Olá, bom dia, há muitas páginas de apoio e até alguns perfis falsos, mas este Twitter é meu mesmo, Sergio Moro', diz a primeira mensagem na conta; Bretas cumprimenta ex-colega

Por O Dia

Ministro da Justiça, Sergio Moro, entrou no Twitter por considerar a plataforma um instrumento poderoso de comunicação
Ministro da Justiça, Sergio Moro, entrou no Twitter por considerar a plataforma um instrumento poderoso de comunicação -

São Paulo - O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, estreou nesta quinta-feira no Twitter para defender o projeto de lei anticrime encaminhado ao Congresso e outras medidas do governo. "Olá, bom dia, há muitas páginas de apoio e até alguns perfis falsos, mas este Twitter é meu mesmo, Sergio Moro", diz a primeira mensagem na conta.

O juiz federal responsável pela Operação Lava Jato no Rio, Marcelo Bretas, usou a conta no Twitter para cumprimentar o ex-colega de Curitiba. "Bem vindo, Senhor Ministro", tuitou.

O ex-juiz da Lava Jato justificou a adesão à rede social por ser um "instrumento poderoso de comunicação". "Quero explicar aqui o projeto de lei anticrime, além das medidas executivas em andamento do Ministério.", escreveu Moro.

Comentários