Ministro da Justiça, Sergio Moro, publica foto para mostrar que conta é verdadeira, o que é um pouco inusitado - Reprodução/ Twitter
Ministro da Justiça, Sergio Moro, publica foto para mostrar que conta é verdadeira, o que é um pouco inusitadoReprodução/ Twitter
Por O Dia

Rio - Em sua estreia no Twitter, o ministro da Justiça, Sergio Moro, já desencadeou memes pela sua aparente falta de intimidade com a rede social. A hashtag #SejaBemVindoSergioMoro chegou a ser o assunto mais comentado na quinta-feira. 

A primeira tuitada do ministro dizia que o perfil era dele mesmo. Horas mais tarde, Moro decidiu provar a autenticidade da conta. Para isso, publicou uma foto sua segurando um calendário com a data daquele dia (4 de abril) circulada, o que é um pouco inusitado. Os brasileiros, que nunca decepcionam no quesito memes, não perderam a oportunidade de ironizar e reproduzir o gesto do ministro. 

 O humorista Marcelo Adnet brincou que pode provar que veio do futuro.

Até os animais que estão no Twitter, acharam por bem seguir o exemplo do ministro e provar a autenticidade de suas contas.

O esforço do ministro em provar que a conta é verdadeira, lembrou a preocupação de Neymar, ainda em 2011, com as contas falsas na rede. Na época o atacante fez um alerta aos seus seguidores.

Alguns torcedores de Flamengo insatisfeitos com os trabalhos do técnico, aproveitaram até para pedir a saída de Abel do clube.

  

Você pode gostar
Comentários