Bolsonaro ri de dados que apontam que Lula e Dilma eram considerados mais inteligentes

Na imagem ironizada pelo presidente, um gráfico ilustra que 58% dos entrevistados o consideram muito inteligente e 39% o consideram pouco inteligente

Por O Dia

Pesquisa aponta que 30% dos brasileiros consideram o governo de Bolsonaro ruim ou péssimo
Pesquisa aponta que 30% dos brasileiros consideram o governo de Bolsonaro ruim ou péssimo -

Rio - O presidente Jair Bolsonaro não quis comentar com a imprensa os dados da pesquisa Datafolha divulgada no domingo. O instituto apontou que o presidente tem a pior avaliação dos presidentes em primeiro mandato desde a redemocratização de 1985. Ele, no entanto, repercutiu a pesquisa no Twitter. Bolsonaro compartilhou um dos dados divulgados sobre a imagem dos presidentes.

Na imagem ironizada pelo presidente, um gráfico ilustra que 58% dos entrevistados consideram Bolsonaro muito inteligente e 39% o consideram pouco inteligente. No mesmo período de mandato , 85% consideravam Dilma Rousseff muito inteligente, contra 9% que a consideravam pouco inteligente. Entre 31 de março e 1º de abril de 2003, 69% consideravam Lula muito inteligente e 24% o consideravam pouco inteligente. 

Em sua conta, Bolsonaro compartilhou este dado, escrevendo apenas "Kkkkkkkk". Mais tarde, ele divulgou um vídeo em que tira fotos com crianças. "Depois de o Datafolha publicar que 'Lula e Dilma são mais inteligentes do que Bolsonaro', um pouco de como o povo me trata", publicou.

A pesquisa aponta que 30% dos brasileiros consideram o governo de Bolsonaro ruim ou péssimo. Consideram ótimo ou bom 32% e regular 33%. Não souberam opinar 4% dos entrevistados. 

Comentários