Presidente Jair Bolsonaro - Marcelo Camargo/Agência Brasil
Presidente Jair BolsonaroMarcelo Camargo/Agência Brasil
Por O Dia

Rio - O presidente Jair Bolsonaro não quis comentar com a imprensa os dados da pesquisa Datafolha divulgada no domingo. O instituto apontou que o presidente tem a pior avaliação dos presidentes em primeiro mandato desde a redemocratização de 1985. Ele, no entanto, repercutiu a pesquisa no Twitter. Bolsonaro compartilhou um dos dados divulgados sobre a imagem dos presidentes.

Na imagem ironizada pelo presidente, um gráfico ilustra que 58% dos entrevistados consideram Bolsonaro muito inteligente e 39% o consideram pouco inteligente. No mesmo período de mandato , 85% consideravam Dilma Rousseff muito inteligente, contra 9% que a consideravam pouco inteligente. Entre 31 de março e 1º de abril de 2003, 69% consideravam Lula muito inteligente e 24% o consideravam pouco inteligente. 

Em sua conta, Bolsonaro compartilhou este dado, escrevendo apenas "Kkkkkkkk". Mais tarde, ele divulgou um vídeo em que tira fotos com crianças na saída do Palácio do Alvorada, em Brasília. "Depois de o Datafolha publicar que 'Lula e Dilma são mais inteligentes do que Bolsonaro', um pouco de como o povo me trata", publicou.

A pesquisa aponta que 30% dos brasileiros consideram o governo de Bolsonaro ruim ou péssimo. Consideram ótimo ou bom 32% e regular 33%. Não souberam opinar 4% dos entrevistados. 

Você pode gostar
Comentários