Após ataques de Olavo, Bolsonaro participa de almoço com autoridades militares
Os últimos dias foram marcados entre ataques entre o ideólogo Olavo de Carvalho e ministros militares que integram o governo
Brasília - O presidente Jair Bolsonaro participou nesta terça-feira de um almoço com autoridades militares no Quartel-General do Exército, em Brasília. Pela manhã, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, comandou uma reunião com generais do alto comando das Forças Armadas.
Os últimos dias foram marcados entre ataques entre o ideólogo Olavo de Carvalho e ministros militares que integram o governo. Nesta madrugada o escritor se referiu ao ex-comandante do Exército general Villas Bôas como um "doente preso a uma cadeira de rodas". Villas Bôas disse em entrevista que Olavo presta desserviço ao país.
Publicidade
De acordo o Ministério da Defesa, durante o encontro, foi realizado um balanço das atividades das Forças Armadas nos primeiros quatro meses do ano e debatidos os principais programas e prioridades da pasta.
Bolsonaro não participou da reunião, compareceu apenas no almoço final e dos ministros da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, quando se encontrou com Azevedo e com as autoridades militares.
Publicidade
Publicidade
Publicidade