Veja os últimos momentos de Gabriel Diniz

Cantor morreu aos 28 anos em um acidente aéreo

Por O Dia

Gabriel Diniz
Gabriel Diniz -
Rio -  Aos 28 anos, Gabriel Diniz morreu em um acidente aéreo no início da tarde desta segunda-feira, na região da Praia do Saco, no município de Estância, no Sergipe. O cantor ficou nacionalmente conhecido pelo hit 'Jenifer', que marcou presença no verão e no Carnaval 2019 e acumula mais de 300 milhões de visualizações nas plataformas digitais
Nas redes sociais, o cantor compartilhou alguns momentos da sua manhã antes do embarque na aeronave, em Salvador. Ele iria encontrar a namorada, a psicóloga Karoline Calheiros, para celebrar o aniversário dela nesta segunda-feira. 
Em uma série de stories, Gabriel aparece em um carro comentando a agenda de shows. Já em outro vídeo, ele aparece após um exame de sangue e em outro, e em mais um, o artista parece na aeronave pouco antes de decolar.
O cantor realizou seu último show neste domingo, em Feira de Santana, no interior da Bahia. "Sempre uma alegria voltar e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva. Obrigado pelo carinho, galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show. Até a próxima se Deus quiser, sim", escreveu ele em sua conta no Instagram. 
Nos stories, Gabriel compartilhou alguns momentos do show. Nas imagens, ele aparece sorrindo e dançando; assista:
O acidente
A assessoria de imprensa de Gabriel Diniz emitiu um comunicado oficial confirmando a morte do cantor que foi vítima de um acidente aéreo no início da tarde desta segunda-feira. O avião do artista caiu no litoral de Sergipe, na região da Praia do Saco, no município de Estância. Ele iria encontrar a namorada, a psicóloga Karoline Calheiros, para comemorar aniversário dela nesta segunda-feira.
O corpo do artista será velado em João Pessoa, na Paraíba. Após a confirmação do falecimento de Gabriel Diniz, famosos vieram a público lamentar a perda.

Comentários