Homens foram presos em Goiânia e indiciados por homicídio
 - Divulgação / DH
Homens foram presos em Goiânia e indiciados por homicídio Divulgação / DH
Por iG
Goiás - A Polícia Civil de Goiás prendeu dois homens que assediaram e balearam uma mulher e depois mataram o irmão da primeira vítima, em Goiânia. Câmeras de segurança localizadas em frente a uma distribuidora de bebidas ainda flagraram o momento em que os suspeitos Daniel do Carmo da Conceição Ribeiro e Iovaldo Freitas da Silva Freitas – conhecido como “Taboca” – dançaram e brindaram com desconhecidos em comemoração pelo crime.

O caso aconteceu no dia 20 de maio, porém as informações só foram divulgadas pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) nesta terça-feira (18). De acordo com as investigações, os envolvidos se conheciam e teriam se encontrado, por volta das 18h daquele dia, em uma distribuidora de bebidas do bairro Village Atalaia, em Goiânia , onde ingeriram bebida alcoólica e usaram drogas.

Com o fechamento do estabelecimento, todos foram para outra distribuidora, onde um primo de Ribeiro teria passado a mão nas nádegas de Geralda Divina Silva Damasceno, de 18 anos, sem seu consentimento. Foi neste momento que a vítima se desentendeu com o agressor e cuspiu no rosto dele, deixando o local acompanhada do irmão, Matheus Bernardes Alves de Godoi, de 21 anos.

Nas imagens, os criminosos ainda aparecem voltando à distribuidora e comemorando o feito com danças e bebidas. Ribeiro e Taboca foram indiciados por homicídio qualificado e as armas e veículos usados no crime foram apreendidos pela polícia de Goiânia.