Vídeo: Suspeito é enquadrado, aplica golpe de judô em policial e foge correndo

Ação foi gravada por moradores

Por iG

Suspeito aplica golpe de judô em policial
Suspeito aplica golpe de judô em policial -
São Paulo - Um homem surpreendeu a Polícia Militar de Minas Gerais após aplicar um golpe de judô em um dos agentes e fugir, durante abordagem na manhã dessa segunda-feira no bairro Alto Vera Cruz, zona leste de Belo Horizonte.
Assista o vídeo aqui 

Segundo a Polícia Militar, os militares realizavam patrulhamento na região quando suspeitaram de dois homens que andavam em uma moto. Após dar ordem de prisão, um deles teria desobedecido e resistido “por meio de agressões físicas”.

A ação foi filmada por moradores que estavam no local e protestavam contra o enquadramento. “O menino não fez nada. Estão enquadrando o menino à toa” é possível ouvir no vídeo, que mostra ainda um dos policiais utilizando spray de pimenta para afastar os cidadãos.

Apesar da fuga, o suspeito foi abordado novamente e preso junto com outros dois homens , apontadas de serem donas de uma arma semiautomática, autoras de agressão e roubos, usuárias de drogas, entre outros delitos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários