Homem trans engravida para viver sonho de casal: 'Demonstração de amor'

Frank e Taris estão juntos há seis anos

Por Istoé

Homem trans engravida para viver sonho de casal
Homem trans engravida para viver sonho de casal -

Rio - Um casal de Itapira, no interior de São Paulo, realiza em setembro o sonho de trazer uma nova criança ao mundo. A diferença é que quem está gestando a criança é o homem do casal, de acordo com informações do G1.

Segundo a reportagem, Frank Teixeira, de 27 anos, é transexual. Ele mantém um relacionamento com a mulher, Taris de Souza, 38, e se preparam para o parto que está marcado para o dia 19 de setembro deste ano.

O casal tentou engravidar pelo método de inseminação ‘caseira’ – quando o sêmen do doador é injetado no útero com o auxílio de uma seringa – em Taris por seis meses em 2018, mas não tiveram sucesso. Ao todo, foram 11 tentativas, sempre com o auxílio de um ginecologista.

Ao ver que o método não estava dando resultado, Frank decidiu fazer uma surpresa e tentou ele próprio engravidar.”Fui na emoção de realizar o sonho. Não parei para pensar, fui ver só depois. Eu falei: ‘Vou tentar para não falar depois que não tentei’, mas nem esperava que desse certo e foi de primeira. Fui impulsivo, mas não tinha como voltar atrás”, disse ele ao G1.

“Um dia ele viu que estava no período fértil, combinou com o doador e resolveu fazer nele mesmo”, explicou Taris.

O casal está junto há seis anos. Eles se conheceram em uma academia que frequentavam quando Frank ainda se identificava como mulher.

Arquivo pessoal

Comentários