Homem trans engravida para viver sonho de casal: 'Demonstração de amor'

Frank e Taris estão juntos há seis anos

Por Istoé

Homem trans engravida para viver sonho de casal
Homem trans engravida para viver sonho de casal -

Rio - Um casal de Itapira, no interior de São Paulo, realiza em setembro o sonho de trazer uma nova criança ao mundo. A diferença é que quem está gestando a criança é o homem do casal, de acordo com informações do G1.

Segundo a reportagem, Frank Teixeira, de 27 anos, é transexual. Ele mantém um relacionamento com a mulher, Taris de Souza, 38, e se preparam para o parto que está marcado para o dia 19 de setembro deste ano.

O casal tentou engravidar pelo método de inseminação ‘caseira’ – quando o sêmen do doador é injetado no útero com o auxílio de uma seringa – em Taris por seis meses em 2018, mas não tiveram sucesso. Ao todo, foram 11 tentativas, sempre com o auxílio de um ginecologista.

Ao ver que o método não estava dando resultado, Frank decidiu fazer uma surpresa e tentou ele próprio engravidar.”Fui na emoção de realizar o sonho. Não parei para pensar, fui ver só depois. Eu falei: ‘Vou tentar para não falar depois que não tentei’, mas nem esperava que desse certo e foi de primeira. Fui impulsivo, mas não tinha como voltar atrás”, disse ele ao G1.

“Um dia ele viu que estava no período fértil, combinou com o doador e resolveu fazer nele mesmo”, explicou Taris.

O casal está junto há seis anos. Eles se conheceram em uma academia que frequentavam quando Frank ainda se identificava como mulher.

Arquivo pessoal
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários