Primeira-dama, Michelle Bolsonaro - Marcelo Camargo/Agência Brasil
Primeira-dama, Michelle BolsonaroMarcelo Camargo/Agência Brasil
Por O Dia
Brasília - A avó materna da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 78 anos, ficou mais de dois dias em uma maca no corredor de um hospital na periferia de Brasília, esperando para ser atendida. Ela foi transferida e passou por uma cirurgia de emergência neste domingo. As informações são do jornal Folha de S.Paulo. 
Segundo a matéria, Maria Aparecida deu entrada no Hospital Regional de Ceilândia na quinta-feira, após sofrer um acidente doméstico em sua casa, na favela do Sol Nascente, na periferia de Brasília. Ela teria caído após se assustar com o cachorro do vizinho, quando uma de suas galinhas fugiu para o lote ao lado.
Publicidade
Ainda segundo o jornal, Maria Aparecida teria dito que precisa de uma cirurgia na perna direita, a mesma que machucou ao cair, há cinco anos, e que não vê sua neta, Michelle Bolsonaro, também há cinco anos, apesar das duas não terem brigado. A avó da primeira-dama reclamou que a neta, que mora com o presidente, no Palácio do Planalto, "não quis nada mais" com ela. 
Publicidade
Ao ser indagado sobre o assunto após dar um passeio de jet-ski, Bolsonaro respondeu, a um jornalista da Folha de S.Paulo: "Dá um tempo aí, ô mané". "Uma pergunta dessas para estragar o dia dos pais?".