Kajuru - Jefferson Rudy/Agência Senado
KajuruJefferson Rudy/Agência Senado
Por iG
Brasília - Conhecido pelas declarações polêmicas, o senador Jorge Kajuru (Patri-GO) fez mais uma grave acusação nas redes sociais nesta quarta-feira. Em uma postagem no Twitter, o parlamentar acusou o governador de São Paulo, João Doria, de indicar uma suposta amante para um cargo especial.

"O falso e novo rico João Doria diz que não nomearia filho na embaixada, mas nomeia propineiro em secretaria; ladrão no Detran; ex-governador prisioneiro e corrupto na CSN; amante na em cargo especial etc", escreveu Kajuru ao comentar a fala do tucano, que criticou a escolha do presidente Jair Bolsonaro em querer colocar em de seus filhos, Eduardo, na embaixada brasileira nos Estados Unidos.

O senador e o governador são antigos desafetos e Doria entrou na Justiça contra Kajuru após ter sido chamado de escória pelo parlamentar. O governador processou o parlamentar por difamação e injúria.

Adepto a polêmicas, Kajuru já fez acusações graves contra outros parlamentares, governadores e ex-governadores e, principalmente, o ministro do Supermo Tribunal Federal, Gilmar Mendes.
Publicidade