Jovem trans é morto a tiros e seu corpo é arrastado pelas ruas

Vítima não possuía antecedentes criminais, mas a polícia acredita que o crime tenha sido motivado por envolvimento com o tráfico de drogas

Por Istoé

Jovem trans é morto a tiros e seu corpo é arrastado pelas ruas em Fortaleza (CE)
Jovem trans é morto a tiros e seu corpo é arrastado pelas ruas em Fortaleza (CE) -

Um jovem transexual foi morto a tiros e teve o corpo arrastado pela rua em Fortaleza na última sexta-feira (6). Yuri Gabriel Castro Farias Praciano estava com as mãos algemadas ao ser encontrado. Os suspeitos do crime são dois homens ainda não identificados. As informações são da Tribuna do Ceará.

A vítima não possuía antecedentes criminais, mas a polícia acredita que o crime tenha sido motivado por envolvimento com o tráfico de drogas na região. A rivalidade entre facções criminosas também pode ter motivado o assassinato. De acordo com testemunhas, o jovem foi atingido com tiros na cabeça e depois arrastado até um beco.

Familiares de Yuri Gabriel não quiseram comparecer à cena do crime por medo de represálias. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando os autores da morte.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários