Doria: espero que Bolsonaro pare de antecipar processo eleitoral

"Temos que cuidar de gestão, não de eleição", disse o governador de São Paulo no Fórum Exame 2019

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Governador de São Paulo, João Doria Jr.
Governador de São Paulo, João Doria Jr. -
São Paulo - O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), cobrou que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), pare de brigar com parceiros comerciais, como França e Alemanha e desista de antecipar o processo eleitoral.

"Estamos a três anos e meio de eleição. É totalmente desnecessário antecipar o debate eleitoral. Temos que cuidar de gestão, não de eleição", disse Doria no Fórum Exame 2019.

Doria afirmou ainda esperar que a reforma da Previdência seja aprovada com a inclusão de estados e municípios. O governador afirmou que não é justo pedir a prefeitos que façam uma reforma em ano eleitoral e, por isso, disse que é necessário celeridade e apoio dos deputados à PEC paralela que tramita no Senado e que inclui os entes regionais nas mudanças previdenciárias.

O governador de São Paulo afirmou ainda que espera, após a aprovação da reforma da previdência, que as mudanças tributárias sejam aprovadas. Doria elogiou a atuação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e disse acreditar que o Congresso continuará a ser protagonista de reformas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários